Quem é você quando ninguém está vendo?


Enquanto a liderança espiritual não voltar a ser ocupada por homens que preferem a obscuridade, continuaremos a presenciar uma constante deterioração da qualidade do cristianismo popular, e possivelmente chegaremos ao ponto em que o Espírito Santo, entristecido, se retirará, como a glória de Deus se apartou do templo. - A W Tozer.


Estamos vivendo um período de tantos escândalos com pastores e líderes que as pessoas de modo quase que geral, não tem em quem se balizar.

Sempre falamos de forma hipócrita ou irônica, que as pessoas devem olhar pra Jesus Cristo, mas as vezes nos esquecemos que nós somos os Representantes de Cristo, os Embaixadores. 

Por essa razão o Apóstolo Paulo disse convictamente: "Sede meus imitadores assim como eu sou de Cristo".

Me lembro que em muitas vezes que Jesus operou milagres ele disse às pessoas,  "não digam a ninguém ".

Os olofotes tem afastado muitos pastores e líderes do Projeto de Deus para sua vida, até porque os elogios e aplausos levantam nossa auto estima e alimenta nosso ego, mas é no anonimato que nos dedicamos mais à Deus e a Sua Obra, até porque não estaremos perdendo tempo com os olofotes, com as mídias, com as entrevistas etc.

Que Deus nos abençoe de tal modo que não seja necessário que se levante outra geração para realizar a Obra que está destinada a nós fazermos.
Que Deus nos abençoe a ponto de entendermos que é melhor passar tempo com o dono da Obra do que com a própria Obra.
Que Deus nos ajude a viver o Evangelho BA Integridade, o Ministério na Integridade e que sejamos exemplos para esta geração e para geração vindoura.

Deus nos abençoe extremosamente!

Pr. Jair Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser Cheio do Espirito Santo

Curiosidades da Bíblia

Quem transforma o mundo ?