O Milagre da Salvação


No calvário, Jesus em sua fraqueza como ovelha muda em sofrimento, em Sua vida derramada, fez mais pelo mundo do que quando curou os doentes e expulsou os demônios da Galiléia. - Jessie Penn Lewis.

O maior Milagre que Jesus Cristo operou, não foi curar a mulher do fluxo de sangue, não foi fazer Bartimeu enxergar, não foi ao endemoninhado de Gadara libertar  não, foi à filha de Jairo nem tão pouco a Lázaro ressuscitar, mas as nossas vidas Salvar. 

O propósito prioritário de Jesus foi,  é e será Salvar a humanidade, foi pra isso que Seu Sangue foi derramado, para erradicar nosso pecado e nos garantir entrada no Céu. 

Todo sofrimento de Jesus teve um motivo,  Salvar a humanidade. 
Desde quando estava no Jardim do Getsemani, orando e dizendo "Pai, se possível, passa de mim este cálice, todavia se cumpra a Tua Vontade e não a minha" , Jesus transpirava gotas de sangue devido a pressão das gladulas sudoriparas, contudo, não desistiu de nós e ainda hoje não desiste, mas continua nos esperando para Salvar - nos. 

No entanto, todo Sacrifício de Cristo, terá sido em vão se não o aceitarmos como Senhor é Salvador, mas pra Ele, mesmo muitas pessoas tendo o negado, valeu e continua valendo todo Seu Sacrifício. 

Portanto, devemos nos lembrar sempre, que Jesus é melhor que a Cura,  ainda que a mesma venha dEle. Jesus é melhor do que todas as dádivas que venhamos receber,  ainda que sejam as que Ele mesmo nos tenha dado.

Busquemos a Jesus pelo que Ele é e não por aquilo que Ele tem pra os dá. 
Aceitemos a Salvação como melhor dádiva de Jesus, pois Sacrificou-se em nosso lugar para nos Perdoar e Salvar. 

Deus te abençoe extremosamente!

Pr. Jair Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser Cheio do Espirito Santo

Curiosidades da Bíblia

Quem transforma o mundo ?