Se Posicione

Se você se apresenta neutro em relação a Cristo em seus contatos mais íntimos, há algo de errado com seu cristianismo. - Allan Redpath.

Ser diferente não é fácil, mas necessário.  Enquanto Igreja, temos que nos posicionar com relação algumas situações, pois somos diferentes e o Governo que Lesgila sobre nós é o Reino de Deus e isso nos torna diferentes, pois mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

Paulo diz em Romanos 12: 1,2 que não podemos nos conformar com esse mundo  (sistema) , mas transformá - lo por meio do nosso entendimento que foi renovado  (modificado) pela Palavra.

Não podemos aceitar as regras que o mundo dita, pois o mesmo é formado por uma sociedade hipócrita, capitalista, perversa e depravada.
Mas mudarmos o conceito que a mesma tenta fazer-nos engolir de qualquer jeito.

Portanto, nos posicionemos, não dá pra ficar neutro, enquanto as pessoas, principalmente as menos favorecidas, são destruídas por essa sociedade.
Não dá pra ficar neutro, pois somos a continuidade de Jesus aqui na terra, e o mesmo sempre se posicionou contra os erros,  mesmo sendo impostos pelos religiosos da época.
Não dá pra ficar neutro, porque somos a Igreja e estamos aqui para ser diferentes e fazermos a diferença.
Pense nisso, hoje é um excelente dia pra você ser diferente e fazer a diferença na sua casa, no seu trabalho, na sua escola ou faculdade, no meio da rua, entre as pessoas.
Pense nisso, seja diferente e faça a diferença.

Deus te abençoe extremosamente!

Pr. Jair Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser Cheio do Espirito Santo

Curiosidades da Bíblia

Quem transforma o mundo ?