Onde está o seu guarda chuva?



Certa região do Sudoeste Baiano passava por grandes dificuldades com a seca, não chovia há vários meses e estava prejudicando a lavoura, o gado e até faltava água para o consumo humano diário, Os irmãos de uma Igreja que congregava na região, resolveram se unir para orar e clamar a Deus por chuva. Dona Maria chegou cedo, e encontro os demais irmão que ficaram por horas  clamando a Deus até alguém perceber que a chuva começou a cair , foram vários glorias a Deus e aleluia, muita alegria por aquela forte chuva que retornava .Terminado a Oração Dona Maria abriu sua bolsa pegou seu guarda Chuva e Saiu para a sua casa , pois a hora já estava avançada.quanto aos demais ninguém tinha guarda chuva e perguntava a Dona Maria. Como à senhora sabia que ia chover, ele com um sorriso no rosto falou’’ Eu Acredito no Deus a quem dirijo as minhas orações’’
Quantos de nos estamos orando pedindo chuva a Deus e saímos sem guarda chuvas? A Palavra de Deus nos diz que tudo quanto pedimos a Ele em oração, O Pai nos concederia.  Você tem acreditado nas suas orações?

Confiem no Senhor, entregue seus anseios a Ele e tenha a certeza Deus ouve o seu clamor. Não saia sem seu guarda chuva . Use a sua fé. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser Cheio do Espirito Santo

Curiosidades da Bíblia

Quem transforma o mundo ?